Rosangela Donadon comemora entrega de reforma de biblioteca em Cerejeiras-Assessoria.

Rosangela Donadon comemora entrega de reforma de biblioteca em Cerejeiras

Notícias Política Política Municipal
Deputada reiterou seu compromisso com o cone Sul de Rondônia

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) participou da solenidade de comemoração do aniversário do município de Cerejeiras, componente do cone Sul de Rondônia.
Em retribuição à importância do município ao Estado, a deputada entregou oficialmente a conclusão da reforma e ampliação da biblioteca municipal, obra executada com emendas destinadas por ela. A solenidade aconteceu no mesmo momento de comemoração de aniversário.
Rosangela reiterou seu compromisso com o município de Cerejeiras e também com o cone Sul do estado. “Esta é a região que acolheu a mim e minha família, é onde nossos filhos estão crescendo. O resultado deste trabalho é para a nossa comunidade. Contribuir com o desenvolvimento dessa região é o nosso compromisso”, disse a parlamentar.
A deputada estadual relatou, também, seu compromisso com a educação e qualidade de vida das pessoas. “Esta biblioteca é o incentivo que o estado proporciona nossos jovens a seguirem suas carreiras acadêmicas. O conhecimento é primordial para que possamos garantir o progresso de uma região e estado”, defendeu.
Fonte/Fotos: Assessoria