Início » Destaques » Mensagem do governador Marcos Rocha aos pais rondonienses

Mensagem do governador Marcos Rocha aos pais rondonienses

Saúdo os pais rondonienses, inspirado em Deus Pai, celestial, Pai de Amor.
“Tornar-se pai é fácil. Difícil é sê-lo”, ensina Wilhelm Busch.
Neste dia, lembro-me do meu saudoso pai, que a mim legou o exemplo da dedicação, boa vontade e perseverança. Para ele, dias difíceis tiveram o mesmo tamanho e importância dos dias de facilidade e bem-aventuranças; ele soube vivê-los.
Desejo que o Dia dos Pais em nosso Estado de Rondônia seja pleno de reflexões a respeito do melhor que podem transmitir aos filhos.
Na vida, aprendemos que a palavra pai tem origem no latim: pater, representando a figura paternal de uma família, ou o genitor de uma pessoa.
Minha crença me coloca entre todos aqueles, conscientes de que somos pais biológicos, porém, louvamos o Verdadeiro Pai de nós todos, Deus.
Em Rondônia, a exemplo de outras regiões brasileiras, muitas pessoas perderam o pai biológico, mas tiveram a felicidade de serem adotadas e terem o que chamamos de pai de criação.
Pais, sejam quais forem, sintam-se homenageados e abraçados. Recebam dos filhos e da família, as energias do saudável desenvolvimento nos aspectos físico, emocional, psicológico e espiritual.
Peçamos a bênção aos nossos pais, porque hoje ela é especial. Que Deus, por eles, nos abençoe.

Felicidades a todos.

Coronel Marcos Rocha
Governador de Rondônia

Veja também

São Paulo treina com Daniel Alves no meio-campo e Juanfran na lateral direita

Cuca escalou badalados reforços entre os titulares nesta terça-feira Os indícios de que Daniel Alves …