Daniel Alves atuou no meio-campo em formação testada por Cuca no treino (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

São Paulo treina com Daniel Alves no meio-campo e Juanfran na lateral direita

Esporte Notícias

Cuca escalou badalados reforços entre os titulares nesta terça-feira

Os indícios de que Daniel Alves deverá ser meio-campista no São Paulo ficaram ainda mais evidentes na tarde desta terça-feira. Em treino realizado no CT da Barra Funda, o jogador treinou no meio, enquanto Juanfran atuou pela lateral direita.
A atividade foi em espaço reduzido, com titulares e reservas em campo. O técnico Cuca separou os jogadores em três times com oito atletas cada. O sistema defensivo da possível equipe titular teve Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo.
Arboleda está suspenso e participou apenas do aquecimento com o restante do elenco. Ele realizou trabalhos na parte interna do CT da Barra Funda.
Liziero e Antony novamente treinaram sem restrições. O volante está recuperado de lesão no tornozelo direito sofrida em maio, enquanto o atacante foi desfalque no clássico contra o Santos por causa de uma inflamação no joelho esquerdo.
O São Paulo se prepara para enfrentar o Ceará, no domingo, às 16h, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Daniel Alves e Juanfran ainda não foram regularizados na CBF, o que deve acontecer até sexta-feira.
A possível escalação para a partida tem: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves (Everton); Alexandre Pato, Antony e Raniel.

Fonte: Agência Estado