Deputado Adelino propõe união das Assembleias Legislativas do AC, MT e RO em ações contra Energisa

Deputado Adelino propõe união das Assembleias Legislativas do AC, MT e RO em ações contra Energisa

Cidadania Notícias
Os Estados identificaram os mesmos problemas praticados pela a Empresa junto aos consumidores

O deputado estadual Adelino Follador (DEM), que é membro suplente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na semana passada para investigar possíveis denúncias de abusos contra consumidores de Rondônia, pela concessionária de energia elétrica- Energisa, irá propor nesta terça-feira (01), a união com as Assembleias Legislativas dos estados do Acre e Mato Grosso.
Segundo o parlamentar, os deputados do Acre também instalaram uma CPI com o mesmo propósito, assim como, denúncias semelhantes estão em discussão no Mato Grosso. A proposta é a realização de reuniões conjuntas, com troca de informações e ações dos parlamentos, e que também mobilizem as bancadas federais dos três Estados para atuarem na questão em Brasília.
“Esta união, além de agregar força, colabora com a troca de provas e informações que possam trazer resultados positivos e satisfatórios quanto aos anseios das populações dos três estados Brasileiros, que igualmente, estão indignados pela falta de respeito e os abusos praticados pela Energisa”, disse Adelino.

Fonte/Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO