Escola do Legislativo distribui leite doado pelos alunos

Escola do Legislativo distribui leite doado pelos alunos

Educação e Cultura Notícias

Assembleia Legislativa mantém escola para qualificar servidores públicos e à comunidade

A grade deste mês de outubro da Escola do Legislativo (EL) é composta de 12 cursos, alguns já concluídos e outros, ainda estão em fase final. Os cursos são gratuitos e na inscrição o aluno é convidado a doar uma lata de leite em pó ao Banco de Leite da Escola. O total arrecadado é entregue a entidades cadastradas na escola e que atendam crianças acima de um ano de idade e idosos.

Na sexta-feira (25), com a participação de alunos, instrutores, representantes das entidades beneficentes, convidados e o diretor geral da escola, Fábio Ribeiro foram entregues o leite em pó arrecadado nas matrículas dos cursos deste mês de outubro.
Foram beneficiadas nesta 4ª etapa de distribuição, 30 entidades foram beneficiadas com o leite em pó arrecadado na legislatura presidida pelo deputado Laerte Gomes. Cada entidade recebeu 25 latas de leite. A entrega ocorreu na sede da escola em Porto Velho, na rua Major Amarante, 390 na presença de alunos de quatro dos cursos que foram iniciados na segunda-feira (21) e encerrados na sexta-feira (25) com a entrega dos certificados de conclusão.
Os representantes das entidades, após receberem o leite usaram da palavra para dizer da importância do alimento que foram doados pelos alunos. “Somente quem dedica parte da sua vida na ajuda aos mais necessitados sabe o que representa o leite que as entidades estão recebendo da nossa escola, graças ao apoio do presidente da ALE, deputado Laerte Gomes (PSDB) e dos demais parlamentares”, disse o diretor geral da EL, Fábio Ribeiro, que comandou a solenidade.
Fonte/Fotos: Assessoria