Início » Notícias » Educação e Cultura » Escola do Legislativo distribui leite doado pelos alunos
Escola do Legislativo distribui leite doado pelos alunos

Escola do Legislativo distribui leite doado pelos alunos

Assembleia Legislativa mantém escola para qualificar servidores públicos e à comunidade

A grade deste mês de outubro da Escola do Legislativo (EL) é composta de 12 cursos, alguns já concluídos e outros, ainda estão em fase final. Os cursos são gratuitos e na inscrição o aluno é convidado a doar uma lata de leite em pó ao Banco de Leite da Escola. O total arrecadado é entregue a entidades cadastradas na escola e que atendam crianças acima de um ano de idade e idosos.

Na sexta-feira (25), com a participação de alunos, instrutores, representantes das entidades beneficentes, convidados e o diretor geral da escola, Fábio Ribeiro foram entregues o leite em pó arrecadado nas matrículas dos cursos deste mês de outubro.
Foram beneficiadas nesta 4ª etapa de distribuição, 30 entidades foram beneficiadas com o leite em pó arrecadado na legislatura presidida pelo deputado Laerte Gomes. Cada entidade recebeu 25 latas de leite. A entrega ocorreu na sede da escola em Porto Velho, na rua Major Amarante, 390 na presença de alunos de quatro dos cursos que foram iniciados na segunda-feira (21) e encerrados na sexta-feira (25) com a entrega dos certificados de conclusão.
Os representantes das entidades, após receberem o leite usaram da palavra para dizer da importância do alimento que foram doados pelos alunos. “Somente quem dedica parte da sua vida na ajuda aos mais necessitados sabe o que representa o leite que as entidades estão recebendo da nossa escola, graças ao apoio do presidente da ALE, deputado Laerte Gomes (PSDB) e dos demais parlamentares”, disse o diretor geral da EL, Fábio Ribeiro, que comandou a solenidade.
Fonte/Fotos: Assessoria

Veja também

Drogas apreendidas em avião, no aeroclube, são avaliadas em R$ 4 milhões

O nome da empresa, do piloto e dos suspeitos responsáveis pelos entorpecentes serão mantidos em …