Início » Destaques » Prefeito Hildon Chaves vistoria 60 ruas em obras

Prefeito Hildon Chaves vistoria 60 ruas em obras

Ao todo o chefe do executivo municipal passou por 60 ruas da cidade localizadas nas regiões Central, Sul e Leste, todas com serviços que já foram ou estão sendo executados pela administração municipal
Comdecom
O prefeito Hildon Chaves, acompanhado do secretário da Semisb (Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos), engenheiro Diego Lage, passou maior parte do final de semana vistoriando obras.

Ao todo o chefe do executivo municipal passou por 60 ruas da cidade localizadas nas regiões Central, Sul e Leste, todas com serviços que já foram ou estão sendo executados pela administração municipal.
A primeira parada foi na região central, no bairro Triângulo, avenida Fharquar, onde antes existia um canal aberto e muita sujeira. “Fizemos todo esse serviço e vamos fazer muito mais aqui na região central. Porém quero pedir a conscientização para a população quanto a sujeira. A prefeitura está fazendo a parte dela e os moradores também tem que fazer a sua”, ressaltou o prefeito referindo-se a um entulho incluindo uma geladeira velha que já estavam nas proximidades do local recém limpo pela administração municipal.

Na zona Sul o prefeito passou pelas 26 ruas que foram asfaltadas no bairro Cohab Floresta, e ainda 26 no Jardim Eldorado, como a rua Preciosa, na esquina da rua Açaí, que já está pronta para receber asfalto ainda essa semana. “Foram mais de trinta anos de espera. Prefeito Hildon Chaves está administrando muito bem nossa cidade”, disse o empresário José Martinz.
Zona Leste

Hildon Chaves também esteve no bairro Cuniã, onde todas as ruas, ao todo nove, foram asfaltadas. Em seguida no bairro Esperança da Comunidade, que recebeu serviço de pavimentação asfáltica em oito ruas.
Eu digo sempre que o trabalho que minha administração está realizando não foi uma promessa de campanha. Minha promessa foi cuidar da minha cidade. É isso que estou procurando fazer. As pessoas sempre questionam, “prefeito e quando a minha rua será asfaltada? Sempre respondo que a cada rua a mais asfaltada as outras estão mais perto de receberem o mesmo serviço”, finalizou o prefeito Hildon Chaves.

Fonte: Comdecom

Veja também

Drogas apreendidas em avião, no aeroclube, são avaliadas em R$ 4 milhões

O nome da empresa, do piloto e dos suspeitos responsáveis pelos entorpecentes serão mantidos em …