Vereador é denunciado por agressão a jornalista de Rolim de Moura

Notícias Política Política Municipal

O jornalista Cristiano Will de Lira, redator do site Planeta Folha, foi agredido física e oralmente pelo vereador Morari, quando tentou entrevistar o acusado sobre a posição contrária do parlamentar em relação a um projeto que beneficia a agricultura do Município.


Morari e outra vereadora acabaram sendo vencidos na votação por 6 a 2 e foram muito criticados pela postura ´anti-municipalista´ e opositora ao prefeito Luizão do Trento. Isso teria gerado a ira do vereador que recebeu o jornalista com palavras de baixo calão e um tapa.
Na ocorrência registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, o jornalista foi à Câmara Municipal para ouvir a versão de Morari sobre seu posicionamento na votação, dever de todo o jornalista, sendo surpreendido com uma agressão covarde e intempestiva.
Se for condenado, Morari poderá ser denunciado na Comissão de Ética e ter seu mandato cassado, pois trata-se de uma agressão covarde a um profissional de imprensa, e dentro do prédio do Legislativo. O caso é de grande repercussão na cidade.
Fonte: oobservdor