Bocha e Ciclismo abrem as modalidades individuais do JAC neste fim de semana

Esporte Notícias

Bocha e Ciclismo abrem as modalidades individuais do JAC neste fim de semana

Na ultima sexta feira (1) foi realizada a abertura dos Jogos Abertos de Cacoal (JAC), competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), juntamente com a estreia do futsal que segue acontecendo em dias de segunda, terças e quintas. E neste fim de semana terá inicio as modalidades individuais, com a realização da bocha e do ciclismo.

No sábado (9) a partir das 13h30 na cancha da Praça da Ceplac em frente à Paróquia São Judas, será realizado as disputas na modalidade da bocha. Ainda no sábado teremos a partir das 15h30 na Pista do Bosque (Pista de MotoCross) as disputas do ciclismo masculino e feminino com a categoria Mountain Bike, a prova será realizada em circuito com a duração de 1 hora e 20 minutos. No domingo (10) segue a competição de ciclismo com a categoria Speed masculino a partir das 8h30 no posto da Rodovia do Café, onde será dada a largada com percurso até a Linha 13 e retornando até o posto novamente, com total aproximado de 50 km de prova. Aproximadamente 70 competidores participarão no ciclismo nos dois dias de competição.
A Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, desde já convida toda a população do município para acompanhar as modalidades dos Jogos Abertos de Cacoal em seus dias de realização.

AMEC – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal
“Desenvolvendo o Esporte e Lazer com responsabilidade.”