Ezequiel Neiva entrega materiais do Projeto Musicando em Colorado do Oeste

Ezequiel Neiva entrega materiais do Projeto Musicando em Colorado do Oeste

Notícias Política Política Municipal

O deputado destinou emenda parlamentar no valor de R$ 345 mil para o projeto

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) entregou na manhã desta sexta-feira (08), em Colorado do Oeste, kits didáticos para a implantação do Projeto Musicando, que beneficiará 100% dos estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental do município. Para o Projeto Musicando o deputado Ezequiel Neiva destinou emenda parlamentar no valor de R$ 345 mil. Em Cerejeiras está em fase de implantação o Projeto Musicando.
O deputado afirma que o Projeto Musicando contribuirá com o fortalecimento do processo de aprendizagem dos estudantes. Disse que a música exerce relevante papel na formação cultural. “Fico muito feliz em poder proporcionar aos jovens o acesso à aprendizagem da música, de poder ajudar a desenvolver o hábito pela música”, comemorou Neiva.
O Projeto Musicando, de acordo com o parlamentar, será importante para a formação educacional dos jovens. Disse que os estudantes poderão preencher o tempo ocioso aprendendo algo relevante. “Nas próximas semanas a Escola Técnica e Profissionalizante de Cerejeiras estará funcionando, oferecendo inicialmente o curso de montagem e manutenção de computadores. Será mais uma opção de aprendizagem”, destacou Neiva.
O prefeito professor Ribamar declarou que o investimento contribuirá para a melhoria do processo de ensino aprendizagem nas escolas. Afirmou que o projeto se consolidará no município e ajudará a promover a educação com mais qualidade. “Em nome da população de Colorado externo minha gratidão deputado Ezequiel Neiva, pelo comprometimento em destinar recursos para o município”, agradeceu o prefeito Ribamar.
O vereador Natálio também participou do evento e disse que Ezequiel Neiva tem contribuído com investimentos na área da saúde, educação, infraestrutura e ações sociais, contribuindo com o desenvolvimento do município.
Fonte/Foto: Assessoria