As buscas foram realizadas até as 15h05 desta segunda-feira (11), com a participação da cadela Fiona, da CIPCães) (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

Corpo de adolescente ainda não foi encontrado

Notícias Policial
As buscas pelo corpo de Alice de Lima Vieira, que estaria numa área alagadiça e de difícil acesso no bairro União da Vitória, foram suspensas às 15h05 desta segunda-feira, pela Polícia Civil

Manaus – O corpo da adolescente Alice de Lima Vieira, com idade entre 16 e 17 anos, que aparece morta em um vídeo que circula em grupos de WhatsApp, ainda não foi localizado. Por volta das 12h47 desta segunda-feira, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas foi até a Rua 26, no bairro União da Vitória, zona oeste, e deu início às buscas em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Militar do Amazonas.
A localidade onde estaria o corpo de Alice é uma área alagadiça e de difícil acesso. As buscas foram realizadas até as 15h05 desta segunda-feira, com a participação da cadela Fiona, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães). A Polícia Civil optou pela suspensão dos trabalhos nesse horário. Também participaram das buscas equipes da 20ª Companhia Interativa Comunitárias (Cicom) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A menor teria desaparecido por volta das 15h do último sábado (9). Um tio paterno identificou a jovem nas imagens do vídeo e acompanhou parte das buscas pelo corpo dela. Ainda de acordo com o familiar, a mãe da vítima recebeu mensagens após descobrirem a senha do telefone da adolescente.

Alice de Lima Vieira desapareceu na tarde do último sábado (9) (Foto: Divulgação)


“Entraram no Facebook dela e enviaram algumas mensagens para a mãe dela com um (emoji) ‘joinha’. Em seguida, enviaram mensagem informando que o corpo estaria entre as ruas 26 e 27, do bairro União da Vitória”, disse o tio. Alice teria deixado uma filha de dois anos.

Da Redação / redacao@diarioam.com.br