Lenços doados durante o Outubro Rosa serão levados para as mulheres pacientes do Hospital do Amor.

Cassia Muleta realiza entrega de lenços arrecadados no Outubro Rosa

Cidadania Notícias

A deputada Cássia Muleta (Podemos) realizou em seu gabinete, no fim da tarde de terça-feira (12), da entrega oficial de lenços arrecadados durante o Outubro Rosa pela Assembleia Legislativa para pacientes do Hospital do Amor.
A entrega foi feita para Solange Ferreira, a autora do projeto para arrecadação de lenços. Ela irá repassar as peças para as mulheres do Hospital do Amor que precisam. Estavam presentes também a Vânia Mendonça e Claudia Ribas, ambas assessoras de Solange para a realização do projeto.
Em vídeo, Solange agradece o apoio da Casa Legislativa e a todos que doaram lenços para a campanha. “Parece um ato simples, mas é muito importante e muito bonito. Quero agradecer a Casa, as meninas do cerimonial, todos os deputados…”, relatou emocionada.
“É muito bom poder ajudar as pessoas. Apesar de ser um gesto pequeno, ele é muito grande pra quem precisa. Nós, mulheres principalmente, devemos sempre tentar ajudar a próxima. O câncer é uma doença avassaladora e que deixa muitas sequelas, logo é preciso facilitar o processo de cura da pessoa”, comentou a parlamentar após a reunião.

https://youtu.be/mDIIR2GhK14

Fonte: ConexãoJaru