Abertura da Copa AVV.

AVV realiza a XVII edição da Copa AVV

Esporte Notícias

Na maior festa do voleibol de Rondônia, Vilhena novamente se transformará neste fim de semana (15-16 e 17.11.19), na capital do vôlei do nosso Estado naquela que se tornou a mais prestigiada e tradicional competição da modalidade em nossa região. A competição que acontecerá pelo décimo sétimo ano possibilitará o desfile pelas quadras da cidade clima dos melhores atletas das categorias de base de Rondônia presenteando o público vilhenense com o que há de melhor em três categorias. As quadras do ginásio Jorge Teixeira de Oliveira e da escola Maria Arlete receberam os jogos da competição e se tornarão o palco das performances das jovens promessas do nosso voleibol na busca pelos troféus e medalhas em disputa. O ginásio Jorge Teixeira receberá os jogos das categorias sub-21 e sub-16 e será transformado em duas quadras tendo jogos simultâneos; já a categoria xodó da Copa AVV sub-14 terá os jogos na quadra da escola Maria Arlete Toledo que também será a praça de alimentação e o alojamento.

Em números a Copa AVV evidencia a grandiosidade da competição que nesta edição contemplará disputas em três categorias e contará com a participação de 37 equipes no feminino e masculino: sendo sete na categoria sub-14, doze na sub-16 e dezoito equipes no sub-21 perfazendo um total de mais de trezentos atletas. Os jogos acontecerão nos três turnos e como já é tradição teremos jogos com boa qualidade técnica e o show das torcidas das delegações visitantes prometendo pelo XVII ano verdadeiras “batalhas” pela busca dos troféus e medalhas mais cobiçados do nosso voleibol.
O projeto da Associação Vilhenense de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e o apoio da ATMUS academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8 e a parceria da Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar pelo projeto cooperando com o esporte idealizado pelo AVV.

Fonte: Silvan Freitas
AVV – Associação Vilhenense de Voleibol