Motorista de app baleado na cabeça durante assalto morre no João Lúcio

Notícias Policial
Familiares informaram que Jorge Silveira da Silva, 48, estava trabalhando pela primeira como motorista de aplicativo

O motorista de aplicativos Mário Jorge Silveira da Silva, 48, morreu na madrugada desta sexta-feira (15), no Hospital João Lúcio, na Zona Leste. Ele foi vítima de latrocínio na noite dessa quarta-feira (13), na Rua José Maria da Cruz, bairro Cidade Nova Zona Norte. A vítima foi atingida com um tiro na nuca durante sua primeira corrida como motorista de aplicativo.
Segundo informações colhidas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime correu por volta das 21h30 de quarta-feira (13). A família contou que ele saia para trabalhar pela primeira vez como motorista de aplicativo.
A corrida seria para o bairro Nova Cidade. Dois homens entraram no carro e anunciaram o assalto. Eles roubaram o celular da vítima e antes de saírem do veículo dispararam contra a cabeça do motorista. Mário ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital João Lúcio, mas morreu por volta da meia-noite de sexta-feira (15).

Após o crime, os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um dos suspeitos, identificado como César Augusto Gaio Oliveira, 33. O outro suspeito fugiu em direção a uma invasão no Nova Cidade e na fuga deixou cair a sua arma. Foram apreendidos dois revólveres, um calibre 22 e outro calibre 38.
Após a prisão César assumiu a autoria do crime. Na tarde de quinta-feira, foi encaminhado à audiência de custódia, para responder por tentativa de latrocínio, e foi determinado que ele fosse responder pelo crime detido em um presídio da capital. Com a morte do motorista, ele vai responder agora por latrocínio consumado – roubo seguido de morte. A polícia investiga o caso para chegar ao segundo suspeito pelo crime.

Fonte:Acrítica/AM.