Natal de luz abriu as festividades natalinas na praça municipal

Notícias Política Política Municipal

Natal de luz abriu as festividades natalinas na praça municipal
Uma noite memorável, com muita luz, apresentações culturais e o clima natalino. A rua em frente à prefeitura foi transformada em uma passarela com hennas, papai noel, pinheiro e outros temas alusivos à data mais esperada do ano.

A prefeita Glaucione Rodrigues foi a protagonista do momento mais esperado da noite, o acender das luzes de natal. A praça ficou toda iluminada, a casa do Papai Noel é uma atração à parte. Todas as noites, até o início de janeiro as luzes vão iluminar a noite de Cacoal. “Os trabalhos foram feitos com execução direta e apoio dos servidores da Prefeitura, que trabalharam dia e noite para deixar a praça linda para o natal. É uma festa democrática, para todos, a praça é de todos”, disse.
A comunidade participou em peso e elogiou a beleza da rua. A praça municipal já um tradicional ponto de encontro das famílias e agora será também o ponto de encontro do natal.Rosa Maria, moradora do bairro Vilage do Sol, que visitou a praça com a filha Ana Luiza, de 10 anos ficou encantada. “Ficou lindo, a gente ama vir aqui e agora com as luzes de Natal as crianças também vão gostar mais ainda”, disse.

Outras atrações
Lindas apresentações culturais com coral de crianças, entrada de anjos e apresentações de ballet também marcaram a noite festiva.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Cacoal