Neste domingo acontecem as finais do Campeonato Dentão 2019

Esporte Notícias

Neste domingo (8) acontece às finais da 39ª edição do Campeonato Dentão de Futebol Society de Base, tradicional competição anualmente realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), com quatro partidas.
Com as finais das categorias fraldinha e dentinho já definidas, resta definir apenas as finais das categorias dentão e sub-15, que terá suas semifinais sendo disputadas no sábado (7) a partir das 7h45 nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com os seguintes jogos.

Campo A:
Amec Fiovo/Sucam x IFF – categoria sub-15
A.D.C x Escola Furacão (A) – categoria sub-15

Campo B:
Escola Furacão (A) x A.D.C – categoria dentão
AABB/Estrela da Amazônia x IFF (A) – categoria dentão
Já no domingo as finais terão inicio as 7h30 com os dois jogos já definidos entre AABB/estrela da Amazônia e ADC (A) pela categoria fraldinha e AABB/estrela da Amazônia e ADC (A) pela categoria dentinho. Os confrontos de sábado definirão as outras duas finais. Até o presente momento os seguintes atletas lideram a corrida pela artilharia da competição.
Categoria fraldinha – Murilo H. Largura, equipe Furacão “A” com 8 gols
Categoria dentinho – Aron Matuda, equipe A.D.C “A” com 7 gols
Categoria dentão – Vitor do Casal, AABB/E. da Amazônia com 5 gols
Categoria Sub-15 – Alex dos Santos, equipe Amec Fiovo/Sucam com 5 gols
Logo após as finais teremos um jogo comemorativo entre s pais de atletas que já jogaram o Campeonato dentão em outras oportunidades e que hoje compartilham com seus filhos o prazer de disputar a competição. Desde já a organização convida toda a população do município para prestigiar as finais da competição neste domingo.

AMEC – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal