PM e SESDEC afirmam a Anderson Pereira que atuam apenas em ações típicas criminais envolvendo consumidor e Energisa

Gran Prix de Taekwondo mobiliza atletas de Rondônia em Ji-Paraná

Esporte Notícias
Atletas de várias cidades de Rondônia desembarcaram em Ji-Paraná em busca de medalhas e uma boa colocação na competição

O deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos) acompanhou de perto o Gran Prix de Taekwondo na Fundação Ji-Cred em Ji-paraná no último dia 7, quando atletas de várias cidades de Rondônia desembarcaram na cidade coração do estado, todos em busca de medalhas e uma boa colocação na competição.

PM e SESDEC afirmam a Anderson Pereira que atuam apenas em ações típicas criminais envolvendo consumidor e Energisa

O Gran Prix foi realizado pela Liga Rondoniense de Taekwondo, coordenado pelo Professor Antônio Teles (Professor Russo), com equipes de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Pimenta Bueno, Seringueiras e Ji-Paraná. Os atletas da Fundação Ji-Cred, foram os anfitriões da competição, oferecendo toda a estrutura necessária para receber os mais de 100 competidores, com as condições necessárias para a realização do evento.

O Presidente da Liga Rondoniense de Taekwondo, Junior Sam enalteceu o empenho do deputado Jhony Paixão e diretores da Fundação Ji-Cred, por incentivar o esporte. “Queremos agradecer o deputado Jhony, por ser um atleta, sabemos que podemos contar com ele e a Fundação tem nosso respeito, por oferecer o espaço, o alimento e a motivação aos atletas”, ressaltou.
A coordenadora da Fundação Ji-Cred Angelita Barboza, falou da satisfação em mobilizar a categoria no Estado, que a diretoria da instituição só tem a agradecer a oportunidade de sediar um evento como o GP. Ela destacou a importância da participação do deputado Cabo Jhony, “Sem a ajuda do nosso amigo Jhony, não seria possível a realização deste evento”, disse.
Para o organizador Antônio Teles (Russo), o evento saiu dentro do programado. “A organização se empenhou bastante, e temos um balanço positivo, de público e competidores. Este será um evento que vai ficar marcado no calendário esportivo de Rondônia, se Deus quiser a partir de agora será realizado anualmente. Quero parabenizar aos competidores, aos meus alunos que se saíram muito bem, mesmo com pouco tempo de preparação, que eles consigam alcançar resultados ainda melhores e o meu agradecimento especial ao deputado Cabo Jhony Paixão, pelo incentivo ao esporte”, enalteceu.
O deputado Jhony Paixão observou a união de todos pelo esporte. “Fundação Ji-Cred, Liga Rondoniense de Taekwondo, Mestres e alunos, todos com o mesmo objetivo, a prática do esporte. Com isso temos a certeza de um futuro muito melhor. Podem contar com nosso trabalho e apoio”, finalizou.
A disputa foi bem apertada com o seguinte resultado, 1° lugar equipe Impacto de Porto Velho, 2° colocado Fundação Ji-Cred de Ji Paraná, e 3° posição equipe Detonando de Cacoal.
Fotos: Assessoria