Confraternização marca encerramento das atividades do Comdim em 2019

Educação e Cultura Geral Notícias

JARU RO – Uma confraternização realizada dia 18/12, marcou o encerramento das atividades no exercício de 2019 do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) de Jaru.
Entre os presentes, estiveram conselheiras, familiares. parceiros e a ilustre presença da Mini Miss Model’s Jaru Rondônia 2019 Flávia Sanchez Vasconcelos de Oliveira.Durante o evento, todos avaliaram as atividades desenvolvidas pelo Conselho como positivas no decorrer deste ano através de um relatório apresentado pela presidente, participaram de dinâmicas e brincadeiras.


Também houveram homenagens as aniversariantes do mês ,palavra de oração com pastor Claudir Dutra, além de jantar ao som do violinista Gustavo Leite. Ainda na oportunidade, foram arrecadados materiais higiênicos para as mulheres do sistema prisional.
A presidente do Conselho,Luzia Abadias ressaltou que as atividades do Comdim vem se consolidando a cada ano, atuando com muitos parceiros e com êxito na participação do Colegiado em todas as ações.
“Estamos unidas na cobrança de mais espaço e direitos, 2020 será um ano movimentado, continuaremos lutando no próximo ano tendo como objetivo um atendimento mais humanizado para as vítimas de violência doméstica na UNISP ou atendimentos diretamente na DEAM,agradecemos aos parceiros de 2019 e desejamos que 2020 estejamos mais fortes nas ações em prol dos direitos da mulher resumiu”.
Fonte: Luzia Abadias