Deputado Ismael Crispin concede entrevista à Rádio em Ouro Preto do Oeste e faz balanço de mandato

Deputado Ismael Crispin concede entrevista à Rádio em Ouro Preto do Oeste e faz balanço de mandato

Notícias Política Política Municipal
Só vale a pena estar num mandato eletivo, se conseguir transformar a realidade das pessoas, levar o benefício aos lugares mais carentes e necessitados

Na manhã desta sexta-feira (07), cumprindo agenda no interior do Estado, o deputado estadual Ismael Crispin (PSB) concedeu entrevista ao radialista Nilson Lombarde da rádio Rondônia FM 91.5 em Ouro Preto do Oeste, onde fez um pequeno balanço do seu mandato em 2019 e apresentou metas para 2020.
Acompanhado dos vereadores Ivone Vicentin, Delízio Soares (PSB) e do Secretário Municipal de Saúde Cristiano, o parlamentar falou sobre o trabalho de parceria que tem feito com a prefeitura de Ouro Preto, em especial para atender a área da saúde. “Temos um foco de cumprir com nossos compromissos, e com Ouro Preto não tem sido diferente. Conseguimos liberar recursos e estamos empenhados em promover uma mudança na qualidade de vida da população” afirmou.
O deputado falou sobre o orçamento de 2019, aprovado em 2018, teoricamente já comprometido pelos parlamentares anteriores, e que essa é a primeira dificuldade de um parlamentar, “após muita discussão nós vencemos. Uma barreira que pode prejudicar o parlamentar. E conseguimos trabalhar com esse orçamento que já estava pronto. Uma grande vitória”, frisou.
Crispin destacou que atua com um mandado municipalista para atender principalmente os menos favorecidos e imprimir sua marca de atuar de forma firme e igualitária. “São muitas coisas para resolver ao mesmo tempo e algumas não dependem só do nosso empenho e dedicação, precisa da ação do executivo para atender essas demandas”, pontuou.
Crispin disse que, só vale a pena estar num mandato eletivo, se conseguir transformar a realidade das pessoas, levar o benefício aos lugares mais carentes e necessitados.
Sobre a saúde municipal de Ouro Preto, o parlamentar citou a questão do hospital local, onde o servidor precisar estar seguro com equipamento apropriados para garantir que o trabalho não lhe trará problemas. Como roupas adequadas, suportes de segurança, entre outros. “Se você tem o aparato necessário você está protegido. Saúde é prioridade, assim como educação, e os outros temas vêm na sequência.
O deputado Crispin agradeceu a parceria com os vereadores que levam até ele as demandas da cidade. Segundo ele, o vereador Cristiano tem acompanhado de perto como tem sido suas cobranças junto a prefeitura para alcançar os objetivos. “Estamos sendo duros, cobramos mesmo, pois sabemos que o resultado é promissor para o cidadão comum”.
Curso Digital
O parlamentar anunciou parceria para realização do curso digital para jovens da cidade, em parceria com a Igreja Metodista Wesleyana, uma forma de proporcionar uma mudança de vida as pessoas.
O curso deve atender cerca de 40 jovens em dois turnos, sendo 20 em cada um. Terão acesso as aulas, aqueles estudantes carentes e que apresentarem boas notas nas escolas.
Nas considerações finais, o deputado agradeceu o carinho que sempre recebe da população em poder falar das ações e trabalho na Assembleia Legislativa, como primeiro Secretário da Mesa Diretora. “Temos um trabalho comprometido em defesa do Estado de Rondônia”, concluiu agradecendo o espaço na rádio”.
Fonte/Foto: Assessoria