Theobroma: Lazinho da Fetagro entrega equipamentos de informática e prestigia aula inaugural de pós-graduação no IFRO

Geral

“A oportunidade e a valorização à educação deixa-nos gratos e estimulados”, disse o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), na noite desta quinta-feira (06), em Theobroma, ao participar da aula inaugural do curso de Pós-Graduação Latu Sensu Master Business Administration (MBA) em Gestão de Instituições Públicas, ofertado pelo Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO).
O momento, prestigiado também pelo prefeito Claudio santos (MDB), secretários municipais e vereadores, também formalizou a entrega de equipamentos para o laboratório de informática e para climatização do campus do instituto, adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado Lazinho da Fetagro.

O deputado destacou que o curso é uma importante conquista para o município, especialmente para estudantes e profissionais que buscam especialização e maior qualificação. A satisfação também veio da oportunidade de contribuir com a aquisição dos equipamentos que asseguram ambiente adequado e qualificado para uma educação eficaz.
“Parabéns a todos: gestores municipais, diretores e professores do IFRO e aos alunos do curso, que aprofundarão o conhecimento de conceitos, princípios e legislação referentes às práticas da gestão pública, compreendendo a amplitude das atividades nesta esfera bem como desenvolver uma consciência cidadã, entre outros processos de formação”, ressaltou o deputado.
Prefeito Claúdio Santos e a direção do IFRO agradeceram ao deputado Lazinho da Fetagro pela parceria com o município, sempre solícito às demandas da população em diferentes setores como de agricultura, estradas, segurança e também educação.

Fonte:Assessoria