Início » Destaques » Governador Cel. Marcos Rocha atende indicação de Cássia Muleta e assina militarização da escola Raimundo Cantanhede
A parlamentar realizou uma indicação no ano passado pedindo a militarização da escola de Jaru

Governador Cel. Marcos Rocha atende indicação de Cássia Muleta e assina militarização da escola Raimundo Cantanhede

A parlamentar realizou uma indicação no ano passado pedindo a militarização da escola de Jaru


O governador Marcos Rocha assinou, durante uma cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (17), vários decretos, entre eles o pedido de militarização da escolha Raimundo Cantanhede, em Jaru, uma indicação da deputada Cássia Muleta (Podemos).
No início de abril de 2019 a parlamentar enviou uma indicação ao executivo, informando que a escola de ensino fundamental e médio precisava de medidas de militarização, devido a localização da instituição que se encontra em uma área de vulnerabilidade social, o que traz um perigo crescente aos alunos que a frequentam.
A deputada ressaltou, na época, que a militarização traria uma alternativa que já tem se mostrado eficaz em outras escolas do Estado.
Sobre a assinatura do decreto realizado pelo governador, Cássia não pode deixar de agradecer e elogiar o trabalho do administrador estadual. “O governador Marcos Rocha tem realizado um excelente serviço e fico feliz de ele atender ao nosso pedido, pois sabemos a mudança que a militarização trará para essa escola”, afirmou.

Agradecer imensamente Vanusa cordeiro Cordeadora regional de educação a Gerente pedagógica: Neimar e a vice direto da escola Erika Regina.

Fonte: Assessoria

Veja também

País tem 201 mortes por covid-19 e 5.717 casos confirmados

Casos confirmados chegam a 5.717, segundo boletim O número de mortes em razão do novo …