A cidade comemorou com a inauguração da nova sede da prefeitura, entrega de títulos e mais.

Cássia Muleta prestigia inauguração de nova sede da prefeitura de Mirante da Serra e comemoração de 28 anos do município

Notícias Política Política Municipal

A deputada Cássia Muleta (Podemos) esteve presente, na última quinta-feira (13), em Mirante da Serra para celebrar os 28 anos de criação do município e também para prestigiar a inauguração da nova sede da prefeitura.
A parlamentar disse ter ficado extremamente feliz em poder fazer parte das comemorações. “Fico feliz em poder estar aqui em Mirante da Serra comemorando junto aos administradores e a população. São 28 anos de muito desenvolvimento!”


Sobre a inauguração da sede, a deputada disse que agora os servidores do município terão um lugar mais salubre para trabalhar. “É importante que todos tenham um bom lugar para realizar seus trabalhos, principalmente nossos servidores”.
Durante as solenidades houve também a entrega de quase 200 títulos para os beneficiários do programa Título Já, uma parceria entre a prefeitura de Mirante da Serra e o Governo de Rondônia, por meio da Superintendência de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat).
Além dos títulos, a prefeitura distribuiu, junto ao Governo do Estado, mudas de café clonal aos pequenos agricultores da região, que receberam a orientação de preparar o solo com antecedência, fazendo análise de solo e a correção de acidez com calcário.
Na comemoração também estiveram presentes autoridades como o vice-governador do estado, José Jordan, e o diretor da Casa-Civil, Júnior Gonçalves, o deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL), o superintendente estadual de comunicação, Lenilson Guedes, o secretário da Seagri, Evandro Padovani, o diretor-adjunto do DER, Diego Souza Auler, o superintendente da Sepat, Constantino Erwen Gomes e demais representantes do município.

Fonte:Assessoria