Início » Notícias » Política » Municipal » Vereadores não estão satisfeitos com o novo Secretário de obras do Município de Jaru

Vereadores não estão satisfeitos com o novo Secretário de obras do Município de Jaru

Vereador Carlinho pediu ao secretário mais respeito com a população


Hoje na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Jaru, o assunto que chamou atenção dos de algumas pessoas que se fazia presente na galeria daquela casa de Leis, foi quando o Vereador da situação Carlinho da Denise, subiu a tribuna daquele plenário, usando o seu tempo de plenário em seu discurso, pediu ao secretário de Obras Municipal que tenha mais respeito com a população que o mesmo não estava nada contente com o novo Secretário de Obras Municipal, fazendo criticas da sua atuação perante a população que lhe procura para fazerem suas reivindicações para melhorias nas linhas vicinais, e as ruas dos seus setores. O vereador Carlinho falou, neste final de semana esteve visitando algumas linhas, e os moradores daquela localidade, fizeram vários questionamentos sobre posicionamento do Secretário de Obras Municipal, esteve lá naquela localidade que o mesmo ridicularizar alguns moradores que procurou para dialogar ou reivindicar o melhoramento das suas vias vicinais, o seu pronunciamento este gravado na naquela Casa de Leis. Aproveitando o pronunciamento do vereador da situação o mesmo deu brecha para os vereadores da oposição se pronunciar, que o tal secretário não dar a mínima para os vereadores. O vereador Badú, se dirigiu até o secretário e o mesmo, não lhe deu atenção, ao se aproximar do secretário o mesmo entrou na camioneta deixou o vereador de boquiaberta e mão no bolso, olha para tempo. O vereador Orlando fez uma reivindicação ao presidente daquela Casa de Leis, José Cláudio Amarelinho, para que o mesmo enviasse um convite para ao referido Secretário a participar de uma reunião com todos os parlamentares municipais.
Só para lembra a população este Secretário de Obras, é o mesmo que se envolveu naquele acidente da linha 605, com a camionete da prefeitura.
Fonte: folhainterior.

Veja também

País tem 201 mortes por covid-19 e 5.717 casos confirmados

Casos confirmados chegam a 5.717, segundo boletim O número de mortes em razão do novo …