VEJA O VÍDEO: Homem mata funcionária de restaurante na frente do trabalho com machadadas

Notícias Policial

Uma cozinheira de 33 anos foi assassinada com ao menos nove golpes de machado na cabeça, na manhã desta quinta-feira, dia 19, em Jaguariúna (SP). O autor do crime, um ajudante geral de 49 anos, foi preso pouco tempo depois, quando fugia, pela equipe do Rondas Ostensivas Municipal (Romu) da Guarda Municipal (GM).
O crime aconteceu em frente ao restaurante onde a vítima, A. A. B., trabalhava e foi registrado como feminicídio, uma vez que J. A. dos S. V., gostava da vítima.


O crime foi por volta das 6h45. A vítima esperava a abertura do restaurante com uma amiga, quando o suspeito, que também trabalha em um estabelecimento nas proximidades, se aproximou e puxou conversa com a vítima, que fumava cigarro, sentada em frente ao local de trabalho. “Ela deu um cigarro para ele, conversaram um pouco. Depois ele se afastou, pegou o machado e foi por trás e deu um golpe na cabeça dela.

https://youtu.be/W3lAOjqBqaU


A vítima caiu e ele seguiu batendo com o machado na cabeça da vítima”, contou o comandante do Romu, Adonias M. de A. “Logo no primeiro golpe, a amiga saiu correndo desesperada”, acrescentou.
A vítima morava em Holambra e há 30 dias trabalhava no restaurante Carroça, localizado na Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros, na altura do Km 137,5.
Após o crime, o suspeito deixou o machado no local e correu pela rodovia no sentido Santo Antônio de Posse. Ele foi detido pelos guardas em um canavial na região do Camanducaia, cerca de 8 km do local do crime.
“Recebemos informações do crime, fomos no local e pegamos imagens do sistema de segurança das empresas próximas. Vimos o sentido que ele correu e fomos atrás. Conseguimos localizá-lo, correndo, em uma estrada de terra, mas depois ele foi para o canavial na tentativa de se esconder, mas o pegamos”, relatou o comandante.
Com o suspeito, os guardas apreenderam uma faca de pão. Ele alegou que matou a vítima porque ela o chamava de “viado”. Entretanto, os guardas tiveram informações que o homem gostava de da vítima, que não dava atenção.
O suspeito mora em um alojamento que fica atrás do restaurante e contou para os guardas que planejava o crime havia três dias. “Ele foi frio o tempo todo. Disse que não estava arrependido do crime, pois havia dito para ela, que o dela estava guardado”, contou Araújo.
O ajudante geral não tinha passagem criminal e negou que gostava da jovem.

Fonte: tudo dia