Início » Notícias » Cidadania » Bancada federal de Rondônia define liberação de 22 milhões para o enfrentamento ao coronavírus
Senador Confúcio Moura

Bancada federal de Rondônia define liberação de 22 milhões para o enfrentamento ao coronavírus

Bancada federal de Rondônia define liberação de 22 milhões para o enfrentamento ao coronavírus
Por meio de videoconferência, a bancada federal de Rondônia decidiu, por unanimidade, que cada parlamentar alocará R$2 milhões em emendas, perfazendo o total R$ 22 milhões, destinados ao combate e ao controle do novo coronavírus no Brasil e no estado de Rondônia. A reunião aconteceu na última segunda-feira (23), e ainda contou com a participação do governador Marcos Rocha e do secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo.
De acordo com o Senador Confúcio Moura (MDB), cada parlamentar já encaminhou um expediente ao coordenador da bancada, deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), oficializando o montante destinado para custeio da saúde. “Já está decidido, e foi uma decisão unânime de toda a bancada”, explicou o senador.
Durante o encontro virtual, que durou aproximadamente três horas, foi deliberado que os recursos deverão ser repassados ao estado e municípios nos próximos dias. Os valores são parte da emenda de bancada, e o governo federal se comprometeu em liberar o montante em até 15 dias.
Cleuber Nunes
Assessor de Comunicação
Gabinete Senador Confúcio Moura

Veja também

Bolsonaro cumprimenta apoiadores em ato em Brasília

Presidente estava acompanhado do ministro do GSI, Augusto Heleno Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro voltaram …