Baleado no pescoço e outro executado a tiros de espingarda

Notícias Policial
A Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais

O Fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 20/05, na Rua Galo da Serra, Setor 01 em Cujubim, quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via número funcional 190 a comparecer no endereço solicitado, onde segundo informações teria uma pessoa pedindo socorro.
Os policiais se deslocaram rapidamente até o local e ao chegar próximo foram avistadas duas testemunhas saindo de uma casa, onde estas pediram para a guarnição socorrer um amigo baleado que estava em outra residência próximo dali.
Os policiais se deslocaram até a casa informada, onde foi encontrado o rapaz W.S.S. 21 anos, caído na porta de sua casa apresentando um ferimento na região do pescoço provocado por disparo de arma de fogo. Imediatamente foi acionada a equipe de plantão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local e socorreu a vítima, que depois dos atendimentos no PS local foi encaminhada para Porto velho.
Ao serem questionadas sobre o que teria ocorrido, as testemunhas relataram que estavam todos dentro da residência, quando um vizinho do lado, um senhor de cor escura, alto, de barba, chegou com uma espingarda e disparou contra eles.
As testemunhas saíram correndo e logo em seguida escutaram um segundo disparo. Segundo eles, deram a volta na quadra e retornaram para a residência, momento em que encontraram o amigo todo ensanguentado.
Também relataram aos policiais que uma moto que estava na frente da residência seria de um dos que estava com o senhor que havia atirado. A guarnição, após colher as informações das pessoas envolvida, fez averiguação à referida moto e, ao chegar em frente a residência foi percebido que a casa estava aberta e toda bagunçada.

Os PMs adentraram ao quintal e na casa para fazerem uma varredura, contudo nada nem ninguém foi encontrado. Ao averiguar os fundos do terreno foi localizado um corpo já sem vida, apresentando vários corte na cabeça.

A Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais e posterior liberação aos trabalhos fúnebres. Enquanto a perícia era realizada, uma informação dava conta de que o autor da tentativa de homicídio estaria em uma residência ali próxima.

A guarnição, juntamente com um Policial Civil foi até a casa do elemento E.P.N., 35 anos, que estava na residência denunciada e atendeu aos policiais, onde este recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade de Segurança Pública (UNISP) para maiores averiguações. O Boletim de Ocorrência Policial sob n° 74.551/2020, onde a Polícia já investiga o caso.

Por ariquemes190